Uma mulher foi presa pelas autoridades no dia de seu casamento, ela havia sido condenada a 11 anos e meio de prisão pela acusação de roubo com violência.
Identificada como Nancy Rodriguez, a jovem é considerada parte de uma quadrilha relacionada ao cartel La Familia Michoacana, responsável por tráfico e outros crimes no México.
A polícia emitiu uma nota informando o delito e a prisão de Nancy: “A condenada e mais dois indivíduos interceptaram a vítima e roubaram a carteira. O crime ocorreu no município de Tenango Del Valle”, diz a nota.
Segundo a nota da polícia, o futuro marido de Nancy também integra a gangue e responde pelo apelido de ‘El Ratón’. Ele, porém, conseguiu escapar dos policiais.
Noivo foi acusado de extorsão
Segundo o porta-voz da polícia local ‘El Ratón’ era um dos capangas de Artemio Martínes, considerado violento e líder do grupo em diversos municípios da região.
Ele foi investigado por extorsões a vendedores de frango e ovo na cidade, assim como por sequestros e homicídios. O corpo do indivíduo foi localizado em um automóvel em janeiro.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.