Notícias

A poucos dias do início dos Jogos Olímpicos, homem mata um gato nas ruas da França

O vídeo começou a se popularizar em várias redes sociais como X e já acumula milhares de visualizações

Especial
Pessoa desmembra gato nas ruas da França (Especial )

A França tornou-se a sede para sediar os próximos Jogos Olímpicos que começarão na sexta-feira, 26 de julho e terminarão em 11 de agosto de 2024. Embora milhares de estrangeiros queiram ir a Paris para apoiar os atletas de seus países, a maioria das pessoas assistirá às competições por meio da televisão ou plataformas de streaming.

ANÚNCIO

Assim como em outros anos, os confrontos podem ser seguidos, minuto a minuto, nas redes sociais, onde meios de comunicação e páginas especializadas darão um acompanhamento pontual a cada atleta. Entre todas as postagens que estão sendo feitas antes do início dos Jogos Olímpicos, nas últimas horas começou a se popularizar o momento em que um homem esquartejou um suposto gato nas ruas da França.

Especial
O vídeo terminou quando o homem percebeu que estava sendo gravado (Especial)

De acordo com os meios de comunicação europeus, a pessoa envolvida pegou um machado e cortou o animal em diferentes partes. Apesar do vídeo mostrar o homem fazendo cortes em algo que parece ser um animal, não há evidências suficientes no clipe para determinar que o animal era um gato. Alguns internautas afirmam que se trata de um coelho ou veado.

Uma situação semelhante no México

Em junho de 2023, Feliciano Yañez, mais conhecido como 'El Come Gatos', foi detido por agentes da polícia após roubar uma mulher na prefeitura de Azcapotzalco. O homem se tornou viral nas redes sociais por morder um gato morto em 2022. O detido tinha duas passagens pelo Sistema Penitenciário da Cidade do México, em 2010 por roubo qualificado e em 2012 por roubo qualificado.

Entre as dúvidas, a publicação acumula milhares de reproduções no portal pertencente a Elon Musk, onde se podem ler comentários como “Não me parece algo ruim. Depende da cultura e do país onde você vive”, “Na Sicília comem gato”, “Pelo tamanho, diria que mais do que um gato parece um tigre” ou “Não é uma questão de situação econômica, é cultural”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias