Notícias

Atleta aposentado volta a competir nas Olimpíadas após pedido do filho

O medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio ficou famoso por tricotar

Tom Daley recuperou o tempo parado e voltou aos Jogos Olímpicos depois de ouvir o filho "Papai, quero ver você mergulhando na Olimpíada". Foto: Getty Images. Imagen Por:

O atleta que defende a bandeira do Reino Unido na modalidade dos saltos ornamentais conseguiu atingir o ápice do esporte ao conquistar uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021.

ANÚNCIO

Depois do êxito no esporte, ele decidiu se aposentar e assim fez, mas não esperava que o filho pedisse seu retorno às piscinas.

Para os pais, um pedido do filho é sempre muito tocante. Tom Daley tem dois filhos e um deles foi capaz de encerrar sua aposentadoria e voltar a competir em alto nível. Continue lendo para conhecer mais dessa história do esporte.

Saltos ornamentais e tricô

Além do esporte, Tom Daley ficou marcado para todo o público quando acompanhava uma disputa de natação na última olimpíada. Não necessariamente pelo seu desempenho como atleta, mas porque ele tricota.

Sentado nas arquibancadas, Tom foi flagrado tricotando um casaco e a foto o fez ganhar a internet à época.

Atleta voltou a competir depois de 2 anos parado

No período em que esteve fora do esporte, Tom ouviu seu filho dizer palavras que mudaram sua decisão.

“Quando seu filho diz que quer que você faça algo, você faria qualquer coisa pelos seus filhos”, disse o atleta.

ANÚNCIO

Tom, inclusive, iniciou um, casaco de tricô em homenagem aos jogos olímpicos de Paris.

“Lembro de ter pensado que era um sonho impossível de voltar a tempo, me qualificar e estar pronto para mergulhar em uma Olimpíada”, continuou o atleta.

Apesar da desconfiança inicial, Tom surpreendeu o esporte no retorno às competições e conseguir a qualificação para a competição.

Agora nos Jogos de Paris, Tom realiza o sonho do filho que lhe disse: “Papai, quero te ver mergulhando nas Olimpíadas”, e poderá entrar para história se conquistar outra medalha de ouro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias