Um streamer americano, chamado Adin Ross, surpreendeu o candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, ao presenteá-lo com um Cybertruck da Tesla Motors.
No entanto, ele não deu a ele qualquer caminhonete, o que ele deu foi uma Cybertruck "tunada" com as imagens do recente atentado à vida que Donald Trump sofreu em um ataque armado.
Adin Ross, que já era conhecido no mundo dos streamers, agora aumentou o número de seguidores em suas plataformas de redes sociais, após essas interações com Donald Trump, nas quais até fez o candidato e ex-presidente dos Estados Unidos dançar.
A CyberTrump
A Cybertruck da Tesla, da qual Trump é agora proprietário, tem do lado uma imagem do candidato levantando a mão direita e com o rosto ensanguentado, logo após o ataque armado que sofreu em 13 de julho deste mesmo ano de 2024. Na parte de trás, tem as cores das listras e estrelas, da bandeira dos Estados Unidos, e na frente tem o icônico logo de MAGA (Make America Great Again / Façamos a América Grande Outra Vez).
Durante um comício em Butler, Pensilvânia, o ex-presidente Donald Trump escapou por pouco da morte quando um atirador disparou contra ele atingindo sua orelha. Segundo relatos, o agressor usou um AR-15. Esse rifle (e rifles similares) se tornou um ponto central no debate sobre armas nos Estados Unidos: é o mais utilizado em ataques contra civis.
A arma AR-15 até tem seu próprio livro. Em 26 de setembro de 2023, os escritores Zusha Elinson e Cameron McWhirter publicaram "American Gun: The True Story of the AR-15". Neste texto, eles exploram os motivos que fizeram com que uma arma como essa se tornasse um símbolo que representa tanto a essência da liberdade para alguns americanos quanto a essência do mal e do terror para muitos outros. Porque lembremos que lá os civis podem adquirir armas.