Na última sexta-feira, dia 09 de agosto, uma mulher, de 24 anos, foi presa suspeita de agredir a própria filha com uma lâmina, em Avaré, município do interior do estado de São Paulo.
De acordo com informações do portal de notícias G1, a menina, de 6 anos, estava com ferimentos no rosto, na cabeça, e em diversas partes do corpo. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi agredida pela mãe enquanto a mulher tentava cortar seu cabelo.
Neste momento, a garota teria resistido e a mãe acabou lhe ferindo com o objeto cortante. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a criança ferida e chorando.
Perguntada sobre o que teria ocorrido, a criança relatou ter apanhado da mãe. A suspeita ainda tentou impedir a filha de continuar contando para os policiais sobre o que teria acontecido.
Os agentes solicitaram que a mulher os acompanhasse até a delegacia, mas ela resistiu a prisão e acabou se ferindo. Por isso, precisou ser atendida em um pronto-socorro do município.
A menina também recebeu atendimento e precisou permanecer no hospital para exames de corpo de delito. Já a mãe, foi encaminhada para prestar depoimento.
Lá, a mulher disse que a filha é “difícil” e que estava com piolho, por isso tentava cortar seu cabelo. Além do mais, informou que o cachorro da família que teria desferido arranhões nela.
A suspeita deve responder pelos crimes de tortura e violência doméstica. Ela passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida. O caso é acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré e segue em segredo de justiça.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.