Há alguns dias, uma jovem chamada Myllena Furlan viralizou no TikTok e impressionou internautas ao contar que sua mãe só descobriu que estava grávida de trigêmeas no momento do parto.
Na gravação, que acumula quase 1 milhão de visualizações, Myllena revelou que, mesmo com os exames de ultrassom, sua mãe e os médicos acreditavam haver apenas um bebê na barriga.
No dia do parto, após seu nascimento, descobriram a presença de mais dois bebês. Entretanto, as outras duas meninas haviam falecido dentro da barriga com apenas três meses de gestação e, por este motivo, não apareciam nas ultrassonografias.
“Então você passou a gestação inteira convivendo com dois fetos mortos, por isso que elas não apareceram na ultrassom, já que você ‘tapava’ elas. Sua mãe ficou em choque, o médico ficou em choque, todo mundo ficou em choque” disse a jovem, que é estudante de nutrição.
“Você é considerada um milagre da medicina por ter passado por isso sem nenhuma sequela e a sua mãe também, e suas irmãs acabaram sendo doadas para um laboratório de uma escola da sua cidade e devem estar lá até hoje” finalizou. Confira o relato:
Na seção de comentários, diversos internautas também contaram histórias impressionantes. “Quase abaixei o dedo na metade da história. Minha mãe só descobriu que eu era gêmea no oitavo mês porque um bebê tampava o outro. Mas a minha irmã está viva!” disse uma pessoa.
“Eu e meu irmão somos gêmeos e no caso eu me escondia ou ficava de costas. Minha mãe só foi descobrir que eu era menina no quinto mês de gestação. Nascemos com sete meses!” escreveu a segunda.
“Minha mãe quando estava grávida de mim descobriu um tumor no rim. Então, com três meses de gestação, o médico me tirou com a placenta, tirou o rim dela e me colocou de volta” contou a terceira.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.