Notícias

O novo Civilization 7 permite combinar história e sim, é incrível

Em uma das grandes novidades do jogo, pela primeira vez em 30 anos, você poderá escolher entre civilizações

ANÚNCIO

A GamesCom 2024 nos deixou grandes anúncios e, entre todos eles, o novo Civilization 7 chamou a atenção não só pelo lançamento desta nova parcela da saga, mas também por uma das grandes atualizações e novidades que virão com ela. Neste jogo, os jogadores poderão quebrar as barreiras da história e criar seus próprios cenários originais usando personagens e passagens da história. Desde César Augusto liderando os guerreiros mongoles até Benjamin Franklin construindo a Grande Muralha da China. Todas essas combinações que até então só podiam ficar na imaginação dos fãs de história agora serão possíveis com a ajuda desta nova mecânica, onde será possível misturar líderes com nações.

Clique aqui para receber as notícias de ciência e tecnologia pelo WhatsApp

Como funciona

Em relação a este grande anúncio da sétima parcela da saga, o meio de comunicação americano The Verge teve a oportunidade de experimentar essas novas mecânicas e conversar com os desenvolvedores da Firaxis Games, criadores do videogame. Como é comum em testes para a mídia, destacaram que puderam experimentar por tempo limitado, mas isso não foi impedimento para que ficassem claros de que esta experiência e suas novas características prometem redefinir o gênero dos jogos de estratégia. Embora não tenham revelado os detalhes mais importantes que complementam os Civis como os líderes e as próprias civilizações no jogo completo, o fato de terem implementado a possibilidade de criar combinações únicas e inesperadas gera grande entusiasmo entre os fãs da saga.

É importante notar que esta nova ferramenta será inovadora até para a saga, pois nas entregas anteriores desta saga, cada civilização estava indissoluvelmente ligada a um líder específico. Agora, Civilization VII quebra com essa tradição para oferecer uma maior flexibilidade, permitindo aos jogadores explorar novas dinâmicas históricas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO