Notícias

Mulher de 40 anos é presa em flagrante após matar o marido a facadas em SP; ela alegou ter sido ameaçada de morte

A suspeita contou que esperou o marido dormir, jogou água quente no ouvido e o atacou com golpes de faca.

ANÚNCIO

Na madrugada do último domingo, dia 01 de setembro, uma mulher, de 40 anos, foi presa em flagrante após matar o companheiro a facadas, em Itapura, município do estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a polícia foi acionada pela filha do casal, de apenas 13 anos, por volta das 2h, relatando uma briga entre os pais.

No local, os policiais encontraram a mulher armada com uma faca e o homem desacordado, com ferimentos no rosto, no pescoço, no abdômen e também nas pernas.

A mulher confessou ter matado o marido após ele a ameaçar de morte. Ela esperou ele dormir, jogou água quente no ouvido e o atacou com golpes de faca. O socorro também foi acionado e constatou a morte do homem, de 63 anos, no local.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada ao Departamento de Polícia de Ilha Solteira, em SP. Lá, ela relatou que cometeu o crime por medo de novas ameaças, já que em março deste ano, o homem foi preso por tentativa de feminicídio, após tentar afogá-la em um rio.

O homem respondia o processo em liberdade e, de acordo com a mulher, o casal havia se reconciliado. Ela foi submetida a audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda a emissão de laudos e depoimento de possíveis testemunhas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO