Notícias

Jovem é morta pelo marido após ser mantida em cárcere privado em MG; crime aconteceu na frente do filho de 2 anos

Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida.

ANÚNCIO

Na noite do dia 02 de setembro, uma jovem de 22 anos foi morta pela próprio marido após ser mantida em cárcere privado, no bairro Paracatuzinho, em Paracatu, município do estado de Minas Gerais.

Segundo o portal de notícias G1, a Polícia Militar informou que o homem, de 23 anos, cometeu o crime na frente do filho, de apenas 2 anos. Em seguida, ele tirou a própria vida.

Conforme a polícia, os agentes encontraram vestígios de sangue na casa, mas as vítimas não estavam mais no local. Elas foram socorridas por vizinhos, mas apesar do socorro, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, a jovem foi atingida por dois disparos, sendo um na nuca e outro na mão esquerda. Ainda de acordo com os relatos, o homem não aceitou o fim da relação.

O revólver utilizado no crime foi localizado e apreendido. O filho do casal está com um familiar após ser acolhido pelo Conselho Tutelar.

Jovem de 19 anos é preso suspeito de matar o ex-padrasto com golpes de facão por ameaças à mãe no Piauí

Também no dia 02, um jovem, de apenas 19 anos, foi preso suspeito de matar o ex-padrasto a facadas, em Lagoa do Piauí, município localizado no estado do Piauí.

De acordo com o G1, o tenente-coronel Flávio, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), relatou que o suspeito, identificado como Elivelton Carlos Marques de Sousa, teria desferido golpes de facão contra o ex-namorado da mãe após o homem ter ameaçado a mulher de morte.

Ainda conforme o tenente-coronel, a irmã de Elivelton, que não teve nome e idade divulgados, também sofria ameaças do ex-padrasto, que foi identificado pelas iniciais E.P.O, de 42 anos.

O rapaz permaneceu no local do crime até a chegada das autoridades e foi preso. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. A Perícia Criminal também foi acionada para isolar a área. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO