Notícias

Jovem viraliza ao revelar que precisou passar por cirurgia após espremer espinha no rosto; entenda

O relato acumula mais de 4 milhões de visualizações no TikTok

ANÚNCIO

Há alguns dias, um estudante de medicina chamado Lucas Lobato viralizou no TikTok ao contar que precisou passar por uma pequena cirurgia após espremer uma espinha no rosto.

Na gravação, que acumula 4,1 milhões de reproduções e mais de 321 mil curtidas na rede social, o jovem disse que resolveu espremer uma espinha interna e, logo no primeiro dia, notou um inchaço no rosto.

“Dois dias se passaram e o inchaço só piorava. Fui para o hospital 4AM já desesperado porque nada que eu fazia melhorava” escreveu Lucas enquanto mostrava o rosto bastante inchado.

“Chegando lá, me pediram um tanto de exame e me colocaram em jejum pois estava sob risco de cirurgia. O diagnóstico foi de abscesso e eu precisei fazer uma mini cirurgia” revelou.

Após o procedimento, Lobato disse que precisou drenar o pus de forma manual através da abertura feita na cirurgia. “Ficou um buraco, mas foi desinchando aos poucos” destacou.

Antes de encerrar, o jovem exibiu o resultado da cirurgia após uma semana, com o rosto bem menos inchado, e três semanas depois, com a bochecha já uniforme. Confira:

Nos comentários do post, alguns internautas contaram situações semelhantes. “Meu rosto ficou assim também. Ainda tinha arranhado com unha, ficou ferido, tomei uns remédios, fiz curativo e melhorou alguns dias depois” escreveu uma pessoa.

“Aconteceu o mesmo comigo no dia 27 de dezembro. Virei o ano com a boca inchada, sem poder falar e nem comer nada. Nunca mais cutuco espinha hahaha” comentou a segunda.

“Eu fiquei assim também! Fui espremer uma espinha que tinha no nariz, fui dormir e acordei de madrugada com dor e com o rosto completamente inchado. Fui ao UPA duas vezes para tomar remédio” disse a terceira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO