Na última segunda-feira, dia 16 de setembro, um homem, de 33 anos, foi preso, no bairro Floramar, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, Minas Gerais, suspeito de esfaquear e manter em cárcere privado a ex-companheira.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal O Tempo, o homem, insatisfeito com o término do relacionamento, entrou na casa da vítima, de 25 anos, e cometeu as agressões. Um delas enquanto a mulher amamentava o filho do casal, um bebê de apenas quatro meses.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito quebrou o vidro da porta para entrar na casa da vítima. No interior do imóvel, ele a manteve em cárcere privado por cerca de duas horas.
O homem deu uma facada nas partes íntimas da mulher e, após cometer tal agressão, tentou ajudá-la a estancar o sangue. Neste momento, ela pediu para que ele chamasse uma ambulância.
No entanto, o suspeito desistiu de prestar o auxílio solicitado e voltou a agredir a ex-companheira. Nesta hora, ele começou a dar facadas no pescoço da mulher, que amamentava o bebê do casal. A vítima só não teve o pescoço decepado porque a faca utilizada pelo agressor estava cega.
Enquanto era atacada, a mulher conseguiu gritar e pedir socorro. Um vizinho acionou a Polícia Militar. Aos agentes, o homem contou que não aceitava o fim do relacionamento. A mulher foi levada para uma unidade de saúde.
“Não existia nenhum registro anterior de violência doméstica. Temos que aguardar a vítima receber alta para ouvir a versão dela dos fatos”, declarou o delegado Alex Araújo Soares.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.