Notícias

Homem foi condenado a 40 anos de prisão por abusar sexualmente de uma menina

O homem aproveitou que a menor estava tomando banho para agredi-la e abusar dela

ANÚNCIO

Um homem de 66 anos foi condenado a 40 anos de prisão por abusar sexualmente de uma menor de 11 anos na cidade de Medellín. Os fatos remontam a 18 de agosto de 2022, quando o homem entrou na casa da menina enquanto ela estava sozinha e abusou sexualmente dela enquanto ela estava tomando banho.

De acordo com a Procuradoria-Geral da Nação, o homem teria entrado na casa de sua vizinha no bairro La Francia, onde a menina de 11 anos estava sozinha, enquanto ela estava tomando banho, momento em que o sujeito a agrediu e aproveitou para abusar sexualmente dela.

No julgamento, foi demonstrado que o sujeito aproveitou o fato de que sua casa ficava perto da casa do bairro La Francia, em Medellín, para realizar seu objetivo.

De acordo com o Instituto Nacional de Medicina Legal, no último ano foram registrados mais de 19 mil casos de abuso sexual contra menores de idade na Colômbia, o que representaria mais de 50 por dia. Vale ressaltar que, até agora em 2024, foram apresentadas cerca de 6,4 denúncias diárias nos dez municípios que compõem o Valle de Aburrá.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO