No último sábado, dia 21 de setembro, uma jovem, de 25 anos, foi morta a facadas dentro de uma quitinete pelo companheiro, em Nova Olímpia, município situado no estado de Mato Grosso.
Segundo o portal G1, a Polícia Civil informou que o caso aconteceu durante a madrugada e o filho da vítima disse que o seu padrasto e companheiro da mulher foi o responsável pelo crime.
Na quitinete, as equipes encontraram o corpo da vítima e do suspeito, já mortos. Uma tia da jovem contou aos agentes que os dois haviam ingerido bebida alcoólica antes do crime e que o relacionamento era conturbado.
De acordo com a perícia, os corpos não apresentavam sinais de luta, o que sugere que o suspeito esfaqueou a vítima e depois tirou a própria vida, também usando a faca. A Polícia Civil investiga o caso. A jovem foi identificada como Luana Santana Nunes. Já o suspeito, não teve a identidade revelada.
Mulher de 48 anos é presa em flagrante por cortar órgão genital do companheiro em Rondônia
Na semana passada, uma mulher, de 48 anos, foi presa por cortar o órgão genital do próprio marido, em Cacoal, município localizado no estado de Rondônia.
De acordo com informações também do G1, a mulher foi detida em flagrante por lesão corporal grave e, na sequência, teve a prisão convertida para preventiva.
Depois dos ataques, ela ainda perseguiu o homem, de 58 anos, pelas ruas da vizinhança e chegou até a entrar em casas de pessoas desconhecidas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher confessou o ataque. Ela afirmou que, após passarem o dia bebendo, o homem não conseguiu ter uma ereção. Irritada com a situação, ela então pegou uma faca de cozinha e cortou o pênis do marido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Urgência do município, onde recebeu atendimento médico.
Conforme a direção do hospital, não houve a amputação do membro, porém a situação foi delicada. O homem já recebeu alta. Já a suspeita, foi conduzida para a delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação das autoridades.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.