Notícias

Mãe viraliza ao mostrar que o filho só para de chorar após ouvir música do Palmeiras: “Ele só gosta dessa”

A cena encantou diversos palmeirenses nos comentários

Mulher viraliza no TikTok ao mostrar que o filho só para de chorar após escutar música do Palmeiras:
Reprodução/TikTok (tiktok.com/anacristinasouz3)

Paixão desde o berço! Há alguns dias, uma mulher chamada Ana Cristina Souza viralizou no TikTok ao mostrar que seu bebê para de chorar somente depois de ouvir a música da torcida do Palmeiras.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula quase 700 mil visualizações e 63,3 mil curtidas, Ana Cristina gravou o momento em que estava trocando o filho e resolveu cantar para tentar fazê-lo parar de chorar.

A mãe tentou acalmar o pequeno com canções como ‘De Janeiro a Janeiro’, de Roberta Campos e Nando Reis, mas sem sucesso. Foi então que ela teve a brilhante ideia de cantar a música do clube do coração para o filho.

“Eu sou Palmeiras sim, senhor, e bebo todas que vier, e canto meu porco, meu único amor. Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, ô” cantarolou Ana. Logo ao escutar as primeiras palavras da canção, o pequeno Matteo então parou de chorar.

“E nada mudou por aqui. Já até deletei a playlist que fiz para ele. Ele só gosta dessa” escreveu Ana na legenda. Veja a seguir:

Na seção de comentários, diversos palmeirenses ficaram encantados com a cena. “É nessa idade que se escolhe o time. Lindo!” comentou uma pessoa. “Esse já nasceu com bom gosto” declarou a segunda.

“Viva as novas gerações palmeirenses! Não aprendemos a amar o Palmeiras, mas sim o amor por ele já vem desde a geração do forninho da mãe” escreveu a terceira. “Super entendo! Essa também é a minha favorita do Palmeiras” disse a quarta pessoa.

ANÚNCIO

“Deve ter sido ouvinte desde a barriga da mamãe. Minha filha gostava de música sertaneja raiz só porque meu esposo cantava. Ela mexia muito na minha barriga e até hoje ainda gosta!” contou mais uma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias