Notícias

Homem é preso em flagrante por agredir a companheira com tapa e ameaçá-la com uma faca no RJ

Ele foi encaminhado para a delegacia e vai responder por ameaça, furto e vias de fato

ANÚNCIO

Na noite da última quarta-feira, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por agredir a companheira com um tapa e ameaçá-la com uma faca, em Barra Mansa, município situado no sul do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal G1, a mãe da vítima pediu ajuda para a Polícia Militar (PM) após a filha ligar pedindo socorro alegando que estava trancada dentro de casa com os três filhos, de um, quatro e sete anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que as agressões aconteceram após o homem chegar em casa alcoolizado e sob efeito de drogas. Ela explicou ainda que ele estava com um celular que foi furtado em uma mercearia próxima.

E, quando o questionou sobre o aparelho, ele a agrediu com um tapa no rosto e ameaçou com uma faca.

Para entrar na residência, os agentes da polícia tiveram que pular uma janela. Ainda conforme a PM, o homem foi encontrado bastante alterado dormindo.

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por atendimento médico. Já o homem, foi encaminhado para a delegacia do município e vai responder por ameaça, furto e vias de fato.

Após uma discussão, mulher mata o próprio companheiro a facadas em Luís Eduardo Magalhães, BA

No último domingo, dia 22 de setembro, uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio companheiro a facadas, em Luís Eduardo Magalhães, município situado no estado da Bahia.

De acordo também com o G1, a Polícia Militar informou que o homem, identificado como Jackson Neres de Souza, de 36 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. A suspeita teria o esfaqueado após uma discussão. Pessoas que estavam no local tentaram intervir, mas não conseguiram.

Ela foi levada para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde segue à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia. Já o corpo de Jackson Neres de Souza foi liberado para velório e sepultamento no próprio domingo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO