No domingo do dia 22 de setembro, uma discussão entre um casal terminou com uma mulher, de 35 anos, e sua filha, de 19, esfaqueadas, em Uberlândia, município situado no interior do estado de Minas Gerais.
De acordo com o portal G1, a Polícia Militar informou que tudo começou com uma discussão e, em seguida, o homem, que não teve a identidade divulgada, quebrou o celular da companheira.
Para evitar que a briga continuasse, a mulher pediu para que o companheiro saísse de casa. Ao simular que pegaria algumas roupas, ele a surpreendeu com facadas nas costas, na mão e nas pernas.
Ao pedir por socorro, a filha da vítima conseguiu intervir na situação, mas acabou sendo ferida pelo homem com uma facada na mão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Já a jovem, foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt. Não há informações sobre o suspeito.
Homem é preso em flagrante por agredir a companheira com tapa e ameaçá-la com uma faca no RJ
Na noite da última quarta-feira, dia 26 de setembro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por agredir a companheira com um tapa e ameaçá-la com uma faca, em Barra Mansa, município situado no sul do estado do Rio de Janeiro.
De acordo também com o G1, a mãe da vítima pediu ajuda para a Polícia Militar (PM) após a filha ligar pedindo socorro alegando que estava trancada dentro de casa com os três filhos, de um, quatro e sete anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que as agressões aconteceram após o homem chegar em casa alcoolizado e sob efeito de drogas. Ela explicou que ele estava com um celular que foi furtado em uma mercearia próxima.
E, quando o questionou sobre o aparelho, ele a agrediu com um tapa no rosto e ameaçou com uma faca.
Para entrar na residência, os agentes da polícia tiveram que pular uma janela. Ainda conforme a PM, o homem foi encontrado bastante alterado dormindo.
A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por atendimento médico. Já o homem, foi encaminhado para a delegacia do município e vai responder por ameaça, furto e vias de fato.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.