Receitas

Para perder barriga: Veja como preparar um simples suco de abacaxi com chá verde

O resultado desta bebida fica maravilhoso

Fruta - Abacaxi
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O abacaxi é uma das frutas mais saborosas que existem. Amado pela grande maioria das pessoas, ele também possui grande versatilidade em seu preparo, podendo estar presente em receitas de bolos, mousses, geleias, sorvetes e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

Este último, quando preparado da maneira correta e com os ingredientes certos, como o chá verde, por exemplo, pode se tornar um grande aliado para quem tem o objetivo de perder barriga. Isto, claro, combinado a uma rotina de exercícios físicos e também alimentação saudável.

Estes dois ingredientes combinados, aumentam a vontade de ir ao banheiro e assim, eliminam o excesso de líquidos corporais, favorecendo a queima de gordura localizada na barriga.

De acordo com o site Tua Saúde, local onde foi extraída a receita, o abacaxi é um bom diurético e o chá verde aumenta o metabolismo, queimando a gordura corporal. Já a linhaça e o gergelim, possuem fibras que melhoram o trânsito intestinal e a água de coco é nutritiva, rica em minerais. Agora, confira a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 rodela grossa de abacaxi

- 4 folhas de hortelã

- 2 colheres de gergelim ou linhaça

ANÚNCIO

- 1 copo de água de coco

- 1 colher de sobremesa de chá verde em pó

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples. Basta adicionar todos os ingredientes no liquidificador e deixar bater. Em seguida, é só ingerir, sem coar, de preferência no café da manhã ou no lanche da tarde. Se desejar, adoce com 1 colher de stevia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/25/experimente-fazer-este-delicioso-pudim-fitness-de-chia-com-manga/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/24/aprenda-a-fazer-um-hamburguer-delicioso-e-saudavel-de-feijao-com-beterraba/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias