Receitas

A receita perfeita de crepioca low carb para adicionar à sua dieta

Além de muito fácil e rápida de preparar, o resultado fica maravilhoso

ANÚNCIO

Emagrecer, para muitas pessoas, pode ser um processo delicado. Isto porque envolve uma mudança de hábitos e de rotina muito grande e que pode ser difícil seguir todos os dias. No entanto, com foco e disciplina, é possível alcançar os resultados desejados.

Uma outra maneira também de alcançar melhores resultados no processo de emagrecimento, além de realizar exercícios físicos regularmente, é fazer uma mudança na alimentação. Esta mudança não precisa necessariamente ser algo ruim, quando você aprende a preparar alimentos deliciosos e saudáveis.

Por isso, a seguir, lhe apresentamos uma receita deliciosa de crepioca low carb para adicionar à dieta e ajudar no emagrecimento, além de fácil e rápida de preparar e que dá para comer sem culpa.

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi extraída, esta crepioca é pobre de carboidratos e rica em ômega 3 e gorduras boas, que oferecem mais saciedade e melhoram a disposição. Veja a seguir:

Ingredientes

- 1 ovo

- 2 colheres de sopa de farinha de linhaça ou de amêndoas

- 1 colher de sopa rasa de requeijão light

- 2 colheres de sopa de frango ou de carne moída

- Sal, pimenta e salsa a gosto

Modo de fazer

O preparo desta crepioca é muito simples. Primeiro, em um prato fundo, bata bem os ovos com o garfo. Em seguida, adicione a farinha e o requeijão, misturando novamente. Depois, coloque o recheio e os temperos e misture. Leve para assar dos dois lados em uma frigideira untada com um pouco de azeite ou manteiga. Por fim, aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/06/experimente-fazer-este-cha-de-laranja-com-acucar-queimado-para-ajudar-com-a-gripe/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/05/saiba-como-preparar-um-delicioso-bolo-fitness-de-banana-sem-acucar/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO