Receitas

Faça este suco de abacaxi, pepino e hortelã se deseja combater as espinhas do rosto

Para fazer este suco é muito simples e o resultado fica uma delícia

Suco de abacaxi
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O abacaxi, além de ser uma fruta bastante saudável, possui também muita versatilidade em seu preparo, podendo ser usado como componente principal de diversas receitas, como bolos, mousses, sorvetes e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

O suco de abacaxi, quando preparado com os ingredientes corretos, pode virar uma excelente (e simples) solução caseira para combater as espinhas. Por isso, abaixo, apresentamos uma bebida muito rápida de fazer com esta fruta, acompanhada de pepino e hortelã.

Segundo o portal Tua Saúde, local onde a receita foi extraída, ingerir diariamente este suco é uma boa solução caseira para espinhas, pois, ele é rico em silício e enxofre que age à nível da pele, reduzindo a inflamação, a irritação e limpando a pele.

Vale lembrar que, além de beber este suco, é importante também utilizar no rosto os produtos indicados por um profissional, adequados para o seu tipo de pele, manter uma alimentação saudável e ingerir bastante água, por exemplo. Confira a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 3 fatias de abacaxi

- 2 maçãs

- 1 pepino

ANÚNCIO

- 1 copo de água

- 1 colher de sopa de hortelã

- Mel à gosto

Modo de fazer

Para fazer este suco é muito simples. Basta colocar o abacaxi, as maçãs, o pepino, a água e a hortelã no liquidificador e deixar bater bem. Em seguida, adoce à gosto com o mel. Por fim, beba um copo desta bebida por dia e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/04/esta-panqueca-de-banana-verde-e-uma-otima-opcao-de-tratamento-para-diarreia-confira-a-receita/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/12/01/receita-de-smoothie-de-banana-e-mel-perfeito-para-quem-deseja-emagrecer/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias