Receitas

Se você deseja perder barriga, este chá de gengibre, limão e mel pode ajudar; confira a receita

O preparo deste chá é tão simples que vai lhe surpreender

ANÚNCIO

Quando a temperatura cai e os dias ficam mais frios, é muito comum que a maioria das pessoas escolham comer e beber alimentos mais quentes para manter o corpo mais aquecido. Sopas, caldos verdes, cafés e chás, por exemplo, são algumas das opções mais frequentes – e deliciosas.

No entanto, alguns destes alimentos, além de aquecer o corpo, quando preparados corretamente, podem se tornar ótimos aliados para as pessoas que desejam perder barriga, por exemplo, como é o caso do chá de gengibre, composto com limão e mel.

De acordo com o portal Nueva Mujer, o gengibre diminui a inflamação, queima gordura, melhora a digestão e reduz a ansiedade. Por causa disso, é recomendado para perda de peso. Já o limão, possui também inúmeros benefícios para o emagrecimento, pois contém vitamina C, antioxidantes e propriedades diuréticas.

No entanto, vale lembrar que, apenas a ingestão do chá não é o suficiente para emagrecer e perder barriga. É importante ter uma rotina de exercícios físicos e também uma alimentação balanceada, sugeridos por um profissional adequado. Agora, confira a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 pedaço pequeno de gengibre

- O suco de 1 limão

- 1 colher de sopa de mel

Modo de fazer

Primeiro, leve a água para o fogo e, quando ferver, adicione o gengibre. Deixe ferver por 2 minutos e em seguida, coloque em um copo e acrescente o suco de limão e o mel. Beba todos os dias de manhã com o estomago vazio e aproveite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/02/12/esta-com-enxaqueca-essa-vitamina-de-abacaxi-banana-e-aveia-vai-te-ajudar-a-controla-la/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/02/13/diminua-a-inflamacao-e-obtenha-uma-barriga-lisa-com-este-suco-maravilhoso-e-simples-de-beterraba-e-limao/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO