O kiwi é uma fruta bastante deliciosa que, além de ser encontrado facilmente, possui bastante versatilidade em seu preparo, podendo ser utilizado para drinks, mousses, picolés e sucos, por exemplo, e o resultado nunca decepciona.
ANÚNCIO
No entanto, o que muitas pessoas não sabem é que, um suco de kiwi, quando feito com os ingredientes certos, pode se transformar em uma excelente opção para as pessoas que desejam reduzir as medidas da cintura.
Portanto, se esta é a sua meta para este ano e ainda não sabe o que fazer, abaixo, apresentamos uma receita de suco maravilhosa com esta fruta, que leva também com sementes de chia, e lhe proporcionará este resultado.
Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi extraída, as sementes de chia são ricas em fibras, sendo que 9,75 g contêm 4,69 g de proteína por porção, de modo que, quando consumidas, promovem sensação de saciedade. Esta bebida é ideal não apenas para fornecer nutrição e perder peso, mas também para acabar com a ansiedade de comer alimentos não saudáveis.
Entretanto, é muito importante lembrar que, apenas a ingestão desta bebida não é o suficiente para resultados. É fundamental combinar o seu consumo com uma prática regular de exercícios físicos e também uma alimentação balanceada. Confira a receita:
Ingredientes
- 1 copo de água
- 1 kiwi
ANÚNCIO
- 1 colher de sopa de sementes de chia
Modo de fazer
Primeiro, retire a casca do kiwi e corte-o em pedaços. Em seguida, leve-o para o liquidificador, juntamente com a água, e deixe bater (coloque alguns cubos de gelo se desejar). Depois, adicione as sementes de chia e bata novamente. Beba um copo desta bebida pela manhã no café ou com o estômago vazio. Desta forma, a gordura localizada vai queimar mais rápido.
· · ·
Leia também:
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.