O pêssego, além de ser uma fruta deliciosa, é repleto de benefícios incríveis para a saúde. Versátil, ele pode ser preparado de inúmeras maneiras diferentes, como por exemplo, para pavês, cremes, sucos e smoothies, e o resultado fica maravilhoso.
ANÚNCIO
Entretanto, o que muitas pessoas provavelmente não sabem é que, um smoothie de pêssego, quando feito corretamente, pode ser uma ótima bebida para manter a hidratação e perder peso.
Por isso, se estes são os seus objetivos atualmente, abaixo, apresentamos uma receita de smoothie de pêssego, que acompanha o kiwi também como ingrediente principal, muito simples de fazer e com um resultado fantástico.
De acordo com o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi extraída, estas duas frutas possuem grande quantidade de água e ajudam a emagrecer com facilidade e rapidez.
O pêssego é também um excelente aliado para quem sofre de diabetes, já que ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e os níveis de glicose. Já o kiwi, possui uma fibra que melhora a digestão e ajuda a saciar a sensação de fome. Estas duas frutas combatem também a retenção de líquidos. O potássio age como um diurético natural dentro do corpo.
No entanto, vale lembrar que, para desfrutar dos benefícios desta bebida, é importante manter hábitos saudáveis, como por exemplo, praticar atividades físicas regularmente e ter uma alimentação balanceada. Agora, confira a receita a seguir:
Ingredientes
- 2 pêssegos maduros
ANÚNCIO
- 3 kiwis
- 750 ml de leite (pode ser o de amêndoas)
- Cubos de gelo
Modo de fazer
Primeiro, descasque os pêssegos e depois corte-os em pedaços pequenos. Faça o mesmo procedimento com os kiwis. Em seguida, coloque tudo em um liquidificador, juntamente com o leite e o gelo, e deixe misturar bem, até obter uma bebida homogênea. Por fim, basta se servir e aproveitar!
· · ·
Leia também:
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.