Receitas

Esse suco de kiwi, espinafre, alface e mel é uma excelente opção para combater o estresse

O preparo deste suco é muito rápido e o resultado fica delicioso.

Suco de kiwi
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

O kiwi é uma fruta que oferece diversos benefícios para a saúde. Com um sabor azedinho, ele possui também bastante versatilidade em seu preparo, podendo ser usado em diferentes receitas, como mousses, tortas, bolos, smoothies e sucos, por exemplo.

ANÚNCIO

Entretanto, o que talvez diversas pessoas não saibam é que, o suco desta fruta, quando feito com os componentes certos, pode se transformar em uma deliciosa opção para combater o estresse naturalmente.

Portanto, se você procura isso em uma só bebida, abaixo mostramos como preparar um simples e saboroso suco de kiwi com espinafre, alface e mel, que pode ajudar.

Segundo o portal Nueva Mujer (local onde a receita foi extraída), este suco, além de ser uma excelente forma de combater o estresse, é um coquetel de vitamina C, ferro, potássio, grande quantidade de minerais e efeito calmante.

No entanto, vale destacar que, para reduzir o estresse, é importante ter alguns hábitos saudáveis, como relaxar a mente e praticar atividades físicas regularmente, por exemplo. Agora, confira a receita:

Ingredientes

- 2 kiwis

- 5 folhas de espinafre

ANÚNCIO

- 5 folhas de alface

- 1 colher de mel

Modo de fazer

Primeiro, descasque o kiwi. Em seguida, lave-o junto com as folhas de alface e de espinafre. Depois, corte tudo e leve para o liquidificador. Deixe bater em velocidade alta. Por fim, basta transferir para um copo (você pode coar se preferir) e aproveitar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/09/10/queime-gordura-corporal-com-este-smoothie-delicioso-de-melancia-sementes-de-chia-e-cha-verde/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/09/12/receita-smoothie-de-manga-com-leite-de-amendoa-que-ajuda-o-sistema-imunologico-a-prevenir-e-combater-doencas/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias