Receitas

Este suco de pepino com aipo e maçã verde pode ser o melhor aliado para você perder peso

Uma bebida deliciosa que possui pouquíssimas calorias, muitas fibras e compostos antioxidantes.

ANÚNCIO

O pepino é um fruto do pepineiro pobre em calorias, mas rico em água. Com sabor bastante suave, ele é geralmente consumido em forma de salada, porém pode ser usado no preparo de várias outras delícias, como, por exemplo, refogados, smoothies e sucos.

Aliás, o que muita gente provavelmente não sabe é que, o suco deste vegetal, quando feito com os ingredientes certos, pode se transformar no melhor aliado para perder peso.

Por isso, se você buscar perder alguns quilinhos, a seguir mostraremos como preparar um simples e delicioso suco de pepino com aipo e maçã verde que talvez possa ajudar.

Segundo o portal Nueva Mujer – local onde a receita foi extraída – esta bebida ajuda a emagrecer porque tem pouquíssimas calorias, muitas fibras e compostos antioxidantes.

No entanto, apenas o seu consumo não é o suficiente para resultados de emagrecimento. É importante combiná-lo com alguns hábitos saudáveis, como a prática regular de atividades físicas e uma boa alimentação, ambos recomendados por um especialista. Agora, veja a receita:

Ingredientes

- ½ pepino

- 3 talos de aipo

- 1 maçã verde sem caroço

- ½ copo de água

Modo de fazer

Leve todos os ingredientes já lavados e cortados para o liquidificador e deixe misturar bem. Por fim, basta transferir para um copo e beber imediatamente. O ideal é tomar minutos antes do café da manhã, duas a três vezes por semana.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/10/08/melhore-a-digestao-e-reduza-centimetros-da-cintura-com-este-suco-de-maca-linhaca-e-mel/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/10/06/receita-de-smoothie-de-morango-com-chia-iogurte-e-matcha-para-acelerar-o-metabolismo-e-queimar-gordura/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO