O evento de inauguração do Centro Cultural Nita Mukesh Ambani em Mumbai contou com a presença de Priyanka Chopra, que compareceu na cerimônia ao lado do seu marido, Nick Jonas, em um look de tapete vermelho que traz a fusão do leste com o oeste, assim como a própria Priyanka descreveu. O que a gente não imaginava era que o look teria um toque de upcycling, provando que essa tendência tem tudo para ser maravilhosa.
Leia também:
Moda: Lizzo lança linha de shapewear inclusiva
Priyanka trouxe um visual vintage reciclado personalizado feito pelo designer indiano Amit Aggarwal, com um corpete roxo sem alças e com lantejoulas presas, amarrado a uma saia colorida feita com um sari de 65 anos. Para completar o look, Priyanka usou um conjunto de acessórios que são simples, mas nem tanto. Ela optou por uma gargantilha grossa, brincos de diamante e salto alto para completar com o preto e o roxo.
O cabelo ficou por conta de trazer uma romantização e uma sensualidade com extensões na altura da cintura, em ondas brilhantes e românticas, e para a maquiagem ela optou por uma sombra esfumada brilhante, lábios lilás e bochechas rosas, tudo coordenado e combinando com seu look perfeito.
No Instagram, Priyanka compartilhou seu entusiasmo. “Obrigada @stylebyami como sempre por sua incrível colaboração”, escreveu ela na legenda, referindo-se à estilista Ami Patel. “Eu sabia que queria usar um visual vintage reciclado com um toque moderno! Então minha roupa era um amálgama do oriente e do ocidente! Como eu!”
E é claro que ela não deixou de agradecer o responsável pela criação. “Obrigada @amitaggarwalofficial por vir e criar esta beleza artesanal com uma história tão adequada para uma noite celebrando a arte e a moda indianas”, escreveu ela. “Esta linda roupa foi criada usando um saree vintage Banarasi patola (Brocade) de 65 anos com fios de prata e galvanoplastia de ouro em seda khadi. É combinado com um bustiê holográfico de folha de lantejoulas para refletir as nove cores do tecido ikat em que o brocado está inserido.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.