Você tem cabelos secos e danificados? Se estiver procurando uma alguma forma de recuperálo de maneira rápida, porque tem um evento ou um encontro com alguém especial, temos a maneira mais fácil e eficaz de obter colágeno para hidratar cabelos secos e danificados.
A melhor maneira de reparar cabelos danificados, segundo este texto publicado pelo site Panorama, é aplicar máscaras naturais feitas com ingredientes da cozinha. No entanto, como sabemos que você também precisa de uma solução que a tire de apuros e ajude a obter cabelos brilhantes e sedosos, aqui está a maneira mais fácil de obter colágeno para cabelos espetaculares.
O colágeno é um ingrediente ativo essencial para manter a firmeza da pele, mas também é um componente essencial para o cabelo, pois estimula a produção de queratina. Ele também proporciona elasticidade ao couro cabeludo, evita o afinamento e a queda de cabelo. Ele também contém antioxidantes que evitam o envelhecimento precoce e a deterioração causada pelo envelhecimento.
Como preparar a melhor máscara de colágeno para os cabelos
Ingredientes
- Creme facial hidratante (1 colher de sopa)
- Cápsula de colágeno (1 cápsula)
- Óleo de coco (meia colher de chá de óleo de coco ou azeite de oliva)
Preparo
- Coloque uma colher de sopa de creme hidratante em uma tigela.
- Adicione o conteúdo da cápsula de colágeno e o óleo de sua escolha.
- Mexa bem
- Deixe descansar por 20 minutos
- Remova com água e xampu
Modo de uso
Aplique essa máscara de colágeno no cabelo seco, do meio do comprimento às pontas, e verá que ela funciona instantaneamente para restaurar a umidade natural e reparar pontas duplas e danificadas. Em menos de uma semana, você perceberá como ela hidrata o cabelo por mais tempo e é ideal para reparar danos em cabelos descoloridos.
· · ·
+ DICAS DE BELEZA:
O truques das mulheres francesas para um visual glamuroso sem maquiagem
Aposte no cabelo médio e com franja, eles valorizam o rosto e funcionam em qualquer idade
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.