Faça chuva ou faça sol, esse modelo de sapato é um dos queridinhos da temporada e não tem como não começar a pensar em como levar o item para os dias mais amenos, já começando a mirabolar os looks na cabeça para encaixar o chinelo plataforma em todas as produções. Afinal, o hit do ano foi sucesso tanto no hemisfério sul quanto no hemisfério norte, e pode ser usado tanto em tiras finas quanto em tiras grossas, e até com materiais com efeitos inflados para deixar nosso look mais divertido.
Leia também:
Os tênis com salto estão de volta e é hora de apostar
Mesmo sendo um sapato de verão, já podemos começar a montar os looks de outono com ele, começando principalmente com uma camiseta e uma minissaia para passear por aí, não esquecendo de levar o casaquinho ou a terceira peça junto caso o tempo mude de uma hora para outra, aproveitando essa produção descontraída.
Agora, se o jeito é ter uma inspiração dos anos 2000 que é de lá de onde esse sapato veio, é o momento de começar a pensar no look todo com uma calça de cintura baixa e uma blusa cropped, junto com sapato estiloso e confortável, e com os acessórios perfeitos como a bolsa baguete e o óculos gigante para passear por aí, podendo até considerar uma blusa de manga comprida para a composição.
Looks transparentes também podem se beneficiar desse sapato, já que ele em um tom neutro combina perfeitamente com a produção, e ainda garante um conforto especial com informação de moda e estilo, trazendo uma produção cheia de inspiração sem precisar de muito na hora de se produzir.
Mas, se você é mais dos looks sóbrios e elegantes, também pode incorporar esse item quebrando o ar sério e deixando a produção um pouco diferente, com os itens de alfaiataria e os conjuntinhos que combinam perfeitamente com o chinelo plataforma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.