Entretenimento

Pantanal: o romance de Juma e Jove na vida real

O relacionamento vivido pelos personagens passou para fora das telas

ANÚNCIO

Todo o Brasil tem acompanhado, encantando, o amor vivido por Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), na remake da novela ‘Pantanal’.

Desde que começaram as gravações, postagens nas redes sociais e notícias dos bastidores da produção, dão a entender que o romance dos personagens ultrapassou os limites das telas e da ficção e foi para o mundo real.

Em uma matéria veiculada ontem (29) no ‘Fantástico’, na TV Globo, os atores brincaram com a situação mas acabaram revelando. “Estamos juntos, Criando leveza também, né?. Se cuidando... Que eu acho que é o mais importante a fazer”, revelou Jesuíta. “A gente se paquera o tempo todo”, continuou o ator.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Quem é Zuleica? Entenda quem é a segunda esposa de Tenório

· · ·

Ainda durante a entrevista, a diretora de ‘Pantanal’, Noa Bressane entregou que Alanis Guillen e Jesuita Barbosa estão tendo uma relação mais intensa que a de meros colegas de cena. “Não tenho dúvida de que eles estão namorando. Assim, não sei sob que contrato, né?”, disse a cineasta.

Para a ex-atriz de Malhação, ela e o colega de cena conseguiram encontrar uma fórmula especial para traduzir a história da menina-onça e do filho de Madeleine (Karine Teles). Para que a conexão transpareça, eles nem sequer usam palavras. “A gente se olha no olho [e se pergunta]. O que é que a gente quer contar aqui? O que é que a gente pode acessar um no outro?”, diz Alanis.

O ator Marcos Palmeira, que vive José Leôncio no folhetim, diz acreditar que os dois jovens artistas estão no caminho profissional certo. “São duas potências, né? Eles brilham. E como as câmeras gostam deles! Como são lindos, como criaram esse amor meio selvagem, né? No cheiro, no instinto. É muito interessante”, observa o veterano. Noa Bressane e o diretor Davi Lacerda admitem que estão aproveitando a sintonia criada entre os atores para extrair o melhor da dupla em cena. “Essa conexão acontece, né? Ela acontece”, diz Lacerda.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO