Na última quinta-feira (13), vazaram supostas fotos do corpo de Marília Mendonça no IML. Após a repercussão, internautas encontraram antigos tweet da cantora falando sobre sua morte.
Ela dizia que que seria muito difícil contar com a ética das pessoas que tinha medo sobre o que aconteceria quando morresse. “Quantas vezes vocês vão matar as pessoas? Existia um limite do medo: o medo de morrer. Hoje tenho medo até do depois da morte. O que tem no lugar que era pra ser um coração aí dentro de vocês?”, questionou a cantora, citando a hashtag #NaoCompartilheADor.
“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…”, continuou a cantora.
Robson Cunha, advogado da artista, afirmou que irá à Justiça. Um comunicado aainda que as pessoas não compartilhem o conteúdo na internet. Segundo a assessoria de imprensa de Marília, Robson já está em contato com as autoridades e tomará as devidas medidas para punir os responsáveis.
+ Notícias
Thais Carla rebate críticas de que romantiza a obesidade: “não existe”
A fila anda: Jade Picon é flagrada trocado beijos durante uma festa
Karen Bachini fala sobre diagnostico de intersexo: ‘No começo, não conseguia me olhar no espelho’
Homem é criticado por casar com mulher identifica à filha: “Eles nos destruíram”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.