Ronnie Von e Rita Lee são dois ícones da música brasileira que se tornaram amigos nos anos 60, quando ambos estavam começando suas carreiras musicais.
A amizade entre Ronnie e Rita cresceu ao longo dos anos com uma admiração mútua.
Embora eles tenham seguido caminhos diferentes na música ao longo dos anos, a amizade entre Ronnie e Rita continuou forte.
Ronnie chegou até mesmo a regravar um clássico da cantora, o “Só de você”, homenageando seus 55 anos de amizade.
Mas esse episódio aconteceu de forma bastante inusitada
Orquídea
Em entrevista para o podcast Inteligência Ltda, o cantor relembrou esse episódio, que começou quando Rita lhe pediu uma das orquídeas de sua coleção.
A planta ainda não tinha florescido, e um amigo em comum sugeriu que o cantor regravasse a música e a enviasse de presente para Rita junto com a flor.
A entrega do presente envolveu muita emoção de ambos os lados, “Foi uma choradeira”, contou Ronnie.
O projeto ganhou contornos ainda maiores quando o cantor decidiu gravar um clipe da música dentro de uma exposição sobre Rita Lee que estava acontecendo no Museu da Imagem e do Som.
Pegaria?
Mas não para por aí. Rita foi convidada para gravar uma pequena introdução em áudio para o clipe disse o seguinte:
“Ronnie, você já falou algumas vezes que eu fui a garota mais bonita que você já viu na vida. Eu te achava um gatão, você era lindo. Por que a gente nunca se pegou?”.
Ele respondeu: “Não sei porque também, já pensei muito nisso”, e a tréplica da rainha do rock foi: “Eu também”.
Escute o áudio:
Em resumo, a amizade entre Ronnie Von e Rita Lee foi uma parceria musical de sucesso e uma relação de amizade duradoura que atravessa as décadas.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
“VÍDEO: Rita Lee se emociona ao ver homenagem em programa na TV: “Adoramos”, disse marido”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.