Há alguns anos, o príncipe Harry e Meghan Markle vivem em uma mansão na Califórnia, nos Estados Unidos, com os filhos Archie e Lilibet. Mas isso está prestes a mudar, alegam tabloides.
Fontes próximas ouvidas pelo tabloide Express disseram que os duques de Sussex estão tentando vender a mansão.
Príncipe Harry está vendendo a mansão na Califórnia
Segundo as informações, o casal está procurando um novo local para morar na região paradisíaca de Malibu, para morarem mais perto de Los Angeles.
O objetivo é atender ao desejo de Meghan Markle de retornar a Hollywood, coração da indústria do cinema, para participar de novas produções cinematográficas, já que a duquesa de Sussex é atriz.
Christopher Andersen, autor do livro “The King”, revelou à Fox News, que o principal interesse de Meghan Markle é ter um programa de entrevista nos moldes ao de Oprah Winfrey, para quem o casal concedeu entrevista bombástica em 2021.
“Prevejo que Meghan apresentará um programa de entrevistas. Parece que está bem preparada para esse papel e não seria surpreendente vê-la levar trilhando um caminho parecido ao de Oprah Winfrey, incluindo a apresentação do programa, revistas, produção e direção”, afirmou.
Harry e Meghan enfrentam problemas financeiros?
Porém, outra teoria sobre a venta da mansão do casal que fez parte da família real se baseia em uma crise financeira em que sustentar o modo de vida e a mansão se tornaram em um desafio insustentável.
Depois que o Spotify encerrou o contrato de 20 milhões de dólares para produção de podcasts com do casal, eles estariam em busca de um lar mais modesto para a família.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Conheça o motivo da crise no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle
Situações que a família real proíbe usar o nome da rainha Elizabeth II
Príncipe William presenteou a esposa com joia icônica deixada por Lady Di ao caçula, Harry
· · ·
A mansão de Meghan e Harry em Montecito, Califórnia
A casa espetacular comprada pelo casal em 2020 fica em um terreno de mais de 7 hectares. Conta com playground infantil, nove quartos e 16 banheiros.
Estimada em 15 milhões de dólares, a propriedade foi adquirida pelo casal por meio de uma hipoteca, segundo Harry contou em seu livro autobiográfico “O Que Sobra”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.