Famosos

“Eu não faço a vida deles fácil”: Marcos Mion conta como é rígido na educação dos filhos

O apresentador não tem vergonha de assumir que é um pai chato

ANÚNCIO

· · ·

Em um bate-papo descontraído no Podpah, o apresentador Marcos Mion contou como lida com a paternidade:

“Eu sou um pai chato pra caramba, sou o cara da educação. Eu sou o cara do não, alguém tem que ser”.

Os apresentadores questionam o quanto deve ser difícil para Mion educar os filhos levando em consideração que as crianças sabem da vida privilegiada que levam, sendo filhos de um dos maiores apresentadores do país.

“Eu não faço a vida deles fácil”

Mion falou sobre a necessidade de frustrar as crianças:

“Você tem que frustrar essas crianças. Frustração faz parte da vida. E essa geração, não estou falando porque são meus filhos, de fato eles são privilegiados”.

O apresentador contou que faz orações diárias com as crianças, para eles entenderem que devido ao privilégio que possuem, devem ter obrigação de ajudar o próximo:

“Obviamente eles são privilegiados, mas eu não faço a vida deles fácil, pelo contrário: eu faço a vida deles ser um porre. Quem trabalha comigo sabe.”

Geração da informação

Marcos Mion também alertou que o cuidado com a educação vale para toda a geração, e não apenas para os seus filhos:

“Essa geração tem acesso a muita informação, o mundo hoje é uma loucura. E quando você tem uma mesa muito grande de opções, você vai pegando uma atrás da outra e você não aprofunda em nenhuma.”

E continuou:

“Você ter a sua vontade realizada em um estalar de dedo te tira a curiosidade. Isso mata o desejo. Um ser humano sem desejo é um ser humano morto praticamente. O que faz você dar um corre na sua vida são os desejos que você tem”.

Na visão de Mion, ter as coisas de maneira fácil mina o desejo e por consequência a capacidade de sonhar, gerando pessoas estagnadas:

“Eu mostro diariamente para os meus filhos que a vida é luta”.

Por fim, Marcos Mion explicou que sua esposa Suzana Gullo Mion faz o contraponto com as crianças, dando mais liberdade para eles.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO