Na madrugada da última segunda-feira, 02 de setembro, o apresentador, comentarista esportivo e influenciador Casimiro Miguel, de 29 anos, abriu o jogo e falou durante uma transmissão ao vivo no Twitch sobre os boatos de que seu amigo, Chico Moedas, 27, estaria processando a ex-namorada, a cantora Luísa Sonza, 25.
Os boatos começaram a circular nas redes sociais ao longo dos últimos dias, e alegavam que Chico planejava processar Luísa por difamação após a artista expor a traição do influencer ao vivo em sua participação no programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga.
Durante a live, Casimiro foi questionado por um internauta sobre a veracidade da história. “Vai falar do processo que ele vai meter nela?” perguntou o usuário.
Na sequência, o influenciador fez questão de desmentir. “Pô, irmão, eu não sei do que você está falando, tá ligado? Mas não tem processo nenhum, cara. Não sei se tu viu alguma página de fofoca aí que ele vai processar, mas não tem nada não” começou.
“Acho que você viu em algum lugar alguma coisa que você caiu em uma fake news” continuou. Antes de encerrar o assunto, Cazé, como é mais conhecido pelos fãs, comentou qual é a atual preocupação de Chico. “Nesse exato momento, o maior problema de Chico Moedas é chegar na 6ª divisão do Division Rivals (jogo do videogame)”.
Anúncio do término
No dia 20 de setembro, a cantora e compositora Luísa Sonza anunciou o término de seu relacionamento de quatro meses com Chico Moedas durante sua participação no programa de Ana Maria Braga.
Em seguida, a artista resolveu abrir o coração e ler ao vivo uma carta que escreveu após o rompimento, dando a entender que foi traída pelo influenciador digital.
“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar” disse a dona do hit ‘Dona Aranha’ em um trecho do texto. Assista ao momento completo:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.