Famosos

Documentário de Celine Dion já tem data de estreia: “revela um olhar real sobre sua doença”

A cantora lança “Eu sou Celine Dion”, que captura sua luta contra uma doença que mudou sua vida

ANÚNCIO

Celine Dion está pronta para acabar com os rumores sobre sua doença após ser anunciada a data de estreia do documentário ‘I am: Celine Dion’ (Eu sou Celine Dion) dirigido pela indicada ao Oscar Irene Taylor.

A história da lenda da música oferece um olhar real e honesto sobre a luta da icônica artista, que, longe dos holofotes e dos palcos de todo o mundo, luta contra uma doença.

“O documentário é uma carta de amor aos seus seguidores, que busca inspirá-los, como tem feito ao longo dos anos e destaca a música, que tem guiado sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resistência do espírito humano e como há pessoas que, apesar dos obstáculos, não deixam de brilhar”, informaram em um comunicado.

Falar de Celine Dion é falar de talento puro, com uma carreira repleta de sucessos que conseguiram transcender entre gerações e foram reconhecidos com prêmios como os entregues pela Academia, os Grammys e os Golden Globes, para citar alguns.

O documentário é um retrato de um período decisivo na vida e carreira de uma das artistas mais reconhecidas e bem-sucedidas da história da música pop, a canadense Celine Dion. É uma viagem pelo passado e presente de Celine, enquanto revela sua luta com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) e os esforços que tem feito para continuar se apresentando para seus queridos e leais fãs.

“Este documentário é um retrato cru e íntimo de um período importante de sua vida pessoal e sua carreira, que revela sua jornada ao superar um diagnóstico inimaginável”.

Desde visitar o guarda-roupa de alta costura e seus objetos pessoais em turnê até passar tempo no estúdio de gravação, o material audiovisual captura a vida privada da estrela, nunca antes vista.

“I am: Celine Dion junta-se a uma crescente lista de filmes e programas de televisão internacionais no catálogo, incluindo as produções Amazon Original e Amazon Exclusive que incluem títulos como ‘Viajando com a Família Derbez’, ‘O Jogo das Chaves’, ‘Um estranho inimigo’, ‘Farinha’, ‘A cabeça de Joaquín Murrieta’, ‘Má Sorte’, as vencedoras do Daytime Emmy ‘LOL: ‘Last One Laughing’ e ‘Pão e Circo’ e a vencedora do Emmy Internacional, ‘Mergulho’”, acrescentou o comunicado.

Quando e onde será transmitido?

  • A partir de 25 de junho no Prime Video.
ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO