Netflix

A família de Colin e outras modificações impactantes de ‘Bridgerton’ em relação aos livros

Colin não se casou por amor e seu primeiro descendente não foi um menino, como é relatado na Netflix

ANÚNCIO

A série da Netflix, ‘Bridgerton’, continua imparável após a estreia da segunda parte da terceira temporada. Já foi confirmado que a quarta temporada será baseada na vida amorosa e possível casamento de Benedict Bridgerton. Os internautas estão cientes de que esta nova fase também estará repleta de mudanças impactantes em relação aos livros, como Shondaland tem feito até agora.

Neste último episódio, centrado no amor de Colin Bridgerton e Penelope Featherington, houve várias modificações, desde o casamento do casal até a trama com alguns dos outros personagens da popular série.

Estas são as mudanças que a trama dos livros sofreu na série

1. A rainha Charlotte

A rainha Charlotte chega à série para enfrentar Lady Whistledown, equilibrar o poder que a colunista tem dentro da sociedade e promover uma competição interessante para ser a mais influente, já que nos livros, Sua Majestade não tem muita relevância.

2. A verdadeira razão do casamento de Colin e Penelope

Na terceira temporada, Penelope está decidida a não esperar mais por um homem, então ela sai em busca de um marido que a ame, e é Colin quem a ajuda nesse processo após se oferecer. No entanto, depois de se beijarem, ele não consegue parar de pensar nisso. Penelope muda de visual e começa a chamar a atenção, e Bridgerton percebe seu amor por ela.

Depois que o lorde Debling retirou sua proposta de casamento ao perceber que os amigos se amavam, ela sai furiosa em direção à sua casa, mas Colin entra na carruagem e, em movimento, confessa tudo o que sente. Isso termina em um encontro sexual ardente que é interrompido porque eles chegam à casa de Colin, e é quando ele propõe casamento a ela.

No entanto, as páginas do livro afirmam que, embora ele gostasse dela, o amor não foi a principal razão para se casar, mas sim a honra, pois ele não poderia desonrar nem sua família, nem sua grande amiga dessa maneira.

3. O casamento de Colin e Penelope

A história do casal foi uma das mais esperadas e desejadas pelos leitores e internautas, pois o amor dela por ele esteve presente em cada uma das entregas, por isso foi decidido que Penelope merecia um belo casamento, já que na versão dos livros isso não acontece, foi então que Shonda Rhimes decidiu que a igreja deveria abrir-se para eles ao som de ‘Yellow’, do Coldplay, para representar a característica cor que representou a Featherington nas duas primeiras temporadas.

4. O herdeiro dos Featherington

A família estava em sérios problemas financeiros após o assassinato de Archibald Featherington e o golpe que seu primo Jack Featherington estava prestes a dar, supostamente para resolver tudo, mas acabou piorando a situação das mulheres da família. Portia falsifica a assinatura de Jack para não perder a casa.

No entanto, a fraude dura pouco tempo e eles recebem um ultimato de que algumas de suas filhas devem ter um filho do sexo masculino para ficar com a casa e todos os bens dos Featherington. Assim, no final da terceira temporada, Phillipa e Prudence conseguem engravidar, mas têm meninas. É Penelope quem Pá à luz o herdeiro e salva a família, uma realidade muito diferente da que aparece nas páginas da obra de Julia Quinn.

Ela é quem tem uma filha, chamada Agatha, mas para a Netflix preferiram um menino, para dar uma lição a Portia, que a filha em quem nunca acreditou, foi quem a salvou e às irmãs de tudo.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO