A música ‘Bye Bye Bye’ da banda NSYNC voltou a tocar, após 24 anos de seu lançamento, graças à estreia de ‘Deadpool & Wolverine’, pois a música está incluída na trilha sonora do filme. Até conseguiu voltar ao Top 10 da Billboard, mostrando o poder que a saga tem.
Deve-se notar que o grupo aproveitou o momento e atualizou a descrição da música para que os novos fãs que chegaram após a estreia do filme possam reconhecê-la.
O retorno de 'Bye Bye Bye' do NSYNC com a Marvel
O 'Deadpool & Wolverine' foi lançado há alguns dias e já se tornou um sucesso de bilheteria, o que fez com que muitos fãs também revivessem algumas das músicas que fazem parte da trilha sonora, incluindo a música do NSYNC.
A música "Bye Bye Bye", composta por Kristian Lundin, Jake Schulze e Andreas Carlsson, atingiu novas alturas. Atualmente, ocupa o 35º lugar na lista do iTunes dos Estados Unidos e entrou no top 20 do Spotify global, com mais de 3 bilhões de reproduções. Além disso, conseguiu entrar no Top 10 da Billboard.
Para refletir esse sucesso renovado, a página oficial do NSYNC no YouTube atualizou o título do vídeo musical para "NSYNC - Bye Bye Bye (Vídeo Oficial de Deadpool & Wolverine)".
Embora Ryan Reynolds não tenha realizado a icônica dança, a coreografia foi interpretada pelo talentoso dançarino profissional Nick Pauley.
O sucesso que a música teve
É uma das músicas mais icônicas do NSYNC, lançada em 2000 como o single principal do segundo álbum de estúdio deles, No Strings Attached.
O tema é caracterizado por seu refrão cativante e um ritmo de dança pop muito dançante. A letra fala sobre uma separação amorosa e o desejo de deixar para trás um relacionamento que não está mais funcionando, o que é refletido no refrão enérgico e na frase repetida "Bye bye bye", que simboliza o corte definitivo com o passado.