Meghan Markle e o príncipe Harry estão desfrutando do Caribe após sua visita à Colômbia depois de terem sido convidados pela vice-presidente Francia Márquez, que se mostrou empática com a ex-duquesa ao compartilhar sua história de vida através do explosivo documentário do casal na Netflix, no qual abordaram os motivos pelos quais renunciaram à realeza britânica.
Foi no passado 15 de agosto quando Harry e Meghan chegaram ao país latino-americano, onde foram recebidos por Márquez, e embora ambos tenham esbanjado estilo e glamour com looks em dupla, a ex-atriz conseguiu chamar a atenção de todos.
Para a sua visita, Meghan optou por um visual bastante elegante com uma blusa azul-marinho, que combinou com um colete sem mangas, um par de calças a condizer e uns sapatos de salto alto pretos; por sua vez, o filho mais novo do rei Carlos III, Harry, escolheu um fato escuro a condizer e uma camisa azul claro.
A pulseira de Meghan Markle para o 'mau olhado'
Meghan Markle sabe como esbanjar estilo e para sua chegada à Colômbia, ela usou seu cabelo preso em um coque, enquanto seus acessórios incluíam uma bolsa branca Loro Piana de 3.650 libras esterlinas, um relógio, brincos de ouro e uma pulseira que é considerada um amuleto contra o mau-olhado, que tem um custo de 15.000 libras esterlinas (cerca de 20.000 dólares).
Trata-se de uma pulseira ‘Contra o mau-olhado’ de Lorraine Schwartz,, encarregada de lançar diferentes séries de amuletos de proteção, como o ‘olho turco’, que tem sido acreditado por milhares de anos como perfeito para afastar a energia negativa.
“O conjunto consiste em um colete sem mangas ajustado na cintura e calças estilo cigarrete que chegam até o tornozelo. Ambas as peças estão disponíveis em azul marinho e vermelho, e a parte de cima, que custa £ 596, é descrita no site da Veronica Beard como uma versão vanguardista do colete. Meghan completou seu visual com uma bolsa branca Loro Piana de £ 3.650 e também parecia estar usando sua pulseira “olho grego” de Lorraine Schwartz de £ 15.000 (cerca de 20.000 dólares)”, afirmou o Daily Mirror, que calculou que o custo total de ambos é de 950 libras esterlinas, cerca de 1.200 dólares.
O casal estará na Colômbia por quatro dias, especificamente em Cali e Cartagena, onde estarão oferecendo palestras sobre o cyberbullying.