De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), um dos principais fatores para seguir em frente depois de uma traição é ter disposição para manter o relacionamento sem atitudes tóxicas.
Pensar se a traição se repetirá é um questionamento totalmente válido e natural. Existem maneiras de saber se é conveniente continuar com uma pessoa que traiu a sua confiança, já que existem muitas diferenças entre uma pessoa que cometeu um erro e outra que não tem responsabilidade emocional.
Saiba mais:
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- 4 dicas para transformar seu relacionamento num sucesso!
- Alma gêmea: a idade em que as pessoas encontram seu grande amor, segundo a ciência
- Amor: este é o número de dates que você precisa ter antes de descartar um pretendente
- Siga estas dicas para sair de um relacionamento tóxico de uma vez por todas!
⋅ ⋅ ⋅
Você já perdoou mais de uma traição
Pode parecer óbvio, mas há casos em que se trata de um padrão do parceiro. Nesse sentido, você deve avaliar se é isso que você deseja para a sua vida, já que provavelmente é o que você viverá uma vez e outra.
A traição voltou a acontecer
Esse é o comportamento de uma pessoa que não tem valores bem definidos, por isso se deixa levar pelo momento. Embora não signifique que seja uma pessoa ruim, tem uma tendência a desrespeitar os acordos do casal.
Existe uma “muralha” entre vocês
Você sente que seu parceiro não está presente, embora estejam no mesmo lugar. Aqui é necessário avaliar se os dois realmente desejam continuar ou se fatores como a comodidade estão falando mais alto.
⋅ ⋅ ⋅
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.