Enquanto alguns têm muita sorte no amor, hoje outros signos do zodíaco vão passar pelo rompimento furioso do relacionamento, e isso nem é por conta da Lua Nova em Áries, mas sim pelo trânsito da Lua em quadratura com Marte. Hoje é o dia de ter a chance de agir como pensamos, sejam esses pensamentos abundantes e variados, mas que também nos trazem o momento de romper com a pessoa em que estamos.
Leia também:
O que a Lua Nova de Áries traz para os signos do zodíaco
Agora, só queremos coragem durante a Lua em quadratura com Marte, para observar como estamos e como podemos abordar essa situação com a pessoa que amamos, já que podemos nos sentir mais irritados do que o normal, e não queremos que esse rompimento seja tão hostil. Será que seu signo passará por isso hoje?
Leão
Você não se sente mais amada pela pessoa com quem está e até tentou pensar em como as coisas chegaram nesse ponto, mas sabe que agora não tem mais esperança e cedo ou tarde vai querer sair dessa situação. Durante a Lua em quadratura com Marte, esse sentimento pode ter alguns tons de raiva e hostilidade, mas também te dá a oportunidade de resolver logo a situação.
Escorpião
Você já previa esse fim bem antes desse trânsito astrológico chegar em sua vida, e como nada é uma surpresa, já sabe que se permitiu chegar fundo demais em um envolvimento romântico com a pessoa com quem está, sentindo que até ultrapassou as expectativas. Mas, agora você não quer mais esperar ter a reciprocidade de tudo o que entregou, e sabe que precisa acabar com isso o quanto antes.
Capricórnio
Hoje é um dia para você acordar de um pesadelo que considerou uma história incrível de amor, e mesmo que sempre soubesse que chegaria nesse ponto, não queria falhar no amor e deixou as coisas acontecerem do jeito que estão. Hoje, com a Lua em quadratura com Marte, você entende que o fracasso está em ficar segurando algo que não vai dar em nada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.