Um evento incomum foi divulgado no TIKTOK. Uma mulher tentou abrir a porta do avião durante o voo. A passageira foi amarrada em sua poltrona com fitas após o caso. O internauta que estava no voo gravou tudo e relatou o que aconteceu nas redes sociais.
Ela relatou que «todos os comissários de bordo estavam correndo pelos corredores, sussurrando coisas freneticamente uns para os outros».
«A tripulação começou a bloquear os banheiros e a retirar as malas dos contêineres superiores, mas sem dizer o que exatamente estava acontecendo», disse ele.
Ele também revelou que a situação «era um caos e ninguém sabia o que estava acontecendo».
No entanto, tudo ficou claro com o passar dos minutos, quando o interfone relatou que havia um problema, informou a Business Insider.
+ NOTÍCIAS
- Atriz de Elite decide não se depilar: “Me olho com pelos e me vejo bonita”
- Menina de 14 anos é condenada a sete anos de prisão após assassinar motorista do Uber Eats
- Os segredos de Vera Wang: a mulher de 70 anos que impressiona por sua aparência jovem
- Ela foi para um bar com seus amigos e acordou com uma dívida de 50 bilhões de dólares
A passageira entrou em desespero
O usuário do TIKTOK comentou que uma comissária de bordo relatou mais tarde que havia uma mulher que «teve uma explosão» e tentou sair do avião.
“Eu preciso sair deste avião ” e “você tem que me deixar sair deste avião ”, foi o que disse a passageira.
Ela ainda tentou agredir os funcionários que trabalhavam no avião e, por isso, foi amarrada com fita adesiva a um assento.
“Eles deveriam ter uma maneira melhor de fazer isso … Eu sinto que foi resolvido de uma forma ruim”, acrescentou o usuário que gravou tudo.
LEIA TAMBÉM