Notícias

Noiva é rotulada de brega ao querer que marido faça um voto não-convencional de casamento

As pessoas acharam desnecessário o pedido dela

ANÚNCIO

Os casamentos são um verdadeiro evento, e além de toda a preparação de look, convidados, festa e muito mais, ainda existem os votos que cada noivo precisa fazer um para o outro. Geralmente, esses prometem muito amor e respeito antes de um dizer “sim” para o outro, mas uma noiva viralizou ao querer um voto não-convencional.

Leia também:

Convidados se revoltam contra casal que pediu dinheiro para cobrir as despesas do casamento

A noiva, chamada Julie, perguntou para outras noivas no fórum WeddingWire se não seria uma ideia ruim pedir isso para o marido, afinal era muito importante para ela. “Quero que [meu] noivo se comprometa a fazer sexo comigo uma certa quantidade de vezes por semana em nossos votos”, escreveu ela.

“Você consideraria isso de mau gosto?” ela perguntou. “É muito importante para mim porque ele tem um desejo sexual menor do que eu e é algo que muitas vezes discutimos”, acrescentou.

Nos comentários, as pessoas foram unânimes em dizer o quão brega e desnecessário era aquele pedido, afinal isso não deveria ser uma solicitação, e sim algo que acontece naturalmente entre os dois.

“Acho isso de muito mau gosto. Todo mundo no seu casamento não precisa saber disso, você pode falar sobre isso só entre vocês dois”, escreveu um. “Eu diria que isso não é apropriado para seus votos. Votos devem ser para sempre, e seu desejo sexual (assim como o dele) mudará com o tempo”, argumentou outro.

Alguns até a chamaram de brega e desagradável, mostrando como isso era inútil e até levantando uma bandeira vermelha no relacionamento. “Ninguém presente quer saber esse tipo de coisa (como TMI), e você realmente quer compartilhar isso com sua avó, mãe de FH, seu pai, etc?” perguntou um.

“Se eu ouvisse isso nos votos de alguém, nunca olharia para aquele casal da mesma forma”, acrescentou outro.”Então espere, você quer que este homem faça um voto ANTES de Deus para fazer sexo com você várias vezes por semana... mesmo quando ele não necessariamente quer?” escreveu mais uma, aconselhando-a a não “perder de vista a importância do casamento e definitivamente não colocar isso em seus votos”.

Julie insistiu e ainda perguntou como seria se o pedido fosse mais vago. “E se foi redigido de uma maneira agradável? Como se eu prometesse mantê-lo satisfeito de todas as maneiras que eu puder?” ela perguntou. Nos comentários, as pessoas continuaram dizendo que isso não funcionaria, e até chamaram a noiva de assustadora.

E você, acha que funcionaria?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO