Preparar um casamento não é algo fácil, mas se tem coisas que nunca imaginamos que vamos passar é pela nossa família não apoiando a cerimônia e o casal em si, como foi o caso de uma noiva de 24 anos, que está prestes a casar com seu namorado Derrick, de 30 anos, mas que foi questionada a considerar fortemente se queria ir ao altar por sua irmã mais velha.
Leia também:
Mulher é criticada por planejar todo o casamento sem contar ao noivo
Tudo isso porque os dois não se conhecem há muito tempo, mas a noiva declara que estão totalmente apaixonados e que a irmã de 26 anos apoiava o relacionamento no início, mas que tudo mudou quando as coisas do noivado começaram a aparecer. No Reddit, a noiva desabafa.
“Ela me disse que eu era jovem e poderia conhecer pessoas que eu amava mais. Isso foi ofensivo para mim porque eu amo Derrick mais do que tudo, e ela é basicamente dizer meu amor não é tão importante. Ela também me disse que Derrick e eu poderíamos namorar por mais tempo antes de nos casarmos. Mas já estamos totalmente comprometidos um com o outro, então podemos nos casar e ser reconhecidos como almas gêmeas aos olhos da lei.”
Com isso, ela pergunta a outros usuários sobre como prosseguir, e continua a história. “Então eu me levantei, disse a ela que ela não deveria estar no casamento se não quisesse que nos casássemos e fui embora. Não falei com ela desde então, embora ela tenha me enviado várias mensagens de texto pedindo para conversar. Derrick e eu estávamos trabalhando na lista de convidados do casamento ontem, e ambos concordamos que minha irmã não deveria vir se ela não nos apoiasse. Portanto, estamos planejando não convidá-la.”
Nos comentários, as pessoas ficaram confusas. Uma pessoa preocupada comentou: “Você não o conhece há tempo suficiente para realmente amá-lo, você está apaixonado. Além disso, você está pronto para arruinar o relacionamento com sua irmã por um cara que você realmente não conhece? O fato de ele estar pronto para permitir o afastamento é muito preocupante. Narcisistas e abusadores gostam de isolar suas vítimas. Essa é a minha preocupação em relação a ele encorajar o desentendimento com a irmã dela.”
Outro avisou: “Uma mulher madura de 30 anos diria ‘ela é sua irmã, ela tem o direito de se preocupar, ela não entende nosso relacionamento’ ou algo assim. Ele é muito rápido em pular no trem ‘isolá-lo de sua família’ e isso é preocupante. A preocupação da irmã não é tóxica ou incomum, qualquer adulto veria isso. Ambos parecem infantis e não estão prontos para o casamento.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.