Notícias

Mulher recusa casamento da melhor amiga por não ter um lugar para cuidar das crianças

Ela não gostou da ideia

ANÚNCIO

Os casamentos precisam de um planejamento ainda maior quando são escolhidos em um destination wedding, já que não são nem baratos nem rápidos para participar, e os casais precisam entender que algumas pessoas não podem gastar tanto para uma viagem assim. Acontece que uma mãe entrou em discussão com sua melhor amiga após contar que não poderia estar no casamento já que lá não teria um lugar para cuidar das crianças de convidados que não tem filhos.

Leia também:

Noiva fica furiosa com madrinha que pede para criança dormir na suíte da lua de mel

A mulher em si queria uma creche no casamento, e quando perguntou para a noiva, ela ficou mexida e disse que organizaria uma babá local para isso. Mas, a mãe insistiu que não queria uma estranha cuidando do filho, e disse que quer desistir completamente de ir ao casamento.

No fórum Mumsnet, ela desabafou: “Meus amigos estão tendo um casamento em um país europeu onde um dos pais deles tem uma casa. A casa fica praticamente no meio do nada. O aeroporto mais próximo fica a cerca de duas horas de distância, mais uma hora de carro ou um ônibus que vem sabe-se lá quando. A maioria dos hóspedes tem filhos pequenos ou bebês, assim como nossos amigos. Um deles tem uma família com filhos pequenos vindo de longe/não do Reino Unido. Eles não incluíram cuidados infantis em seus planos de casamento. Depois que perguntei se eles haviam considerado algum tipo de creche no local, eles pareceram confusos e confusos e disseram que arranjariam uma babá local para cuidar de todas as crianças no AirBnB onde alguns dos convidados da família estão hospedados.”

A amiga continuou: “Eu realmente não quero ir. É um incômodo chegar lá, não tenho com quem deixar meu bebê (meu filho nunca ficou com ninguém - sempre conosco) e não estou disposta a deixá-lo com alguns rando que ele nunca conheceu em um AirBnB no meio do nada, longe do local. Meus amigos ficarão muito desapontados, eles são meio implacáveis quando se trata de planos sociais (não ir a uma de suas festas tende a resultar em alguma forma de mau humor/tratamento silencioso), mas enquanto somos amigos íntimos, eu simplesmente não realmente não quero ir.”

Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao seu lado. Uma pessoa disse: “Acho que são as pessoas que esperam que amigos e familiares larguem tudo para ir a seus casamentos no exterior que não são razoáveis. Eu não iria, não importa o quanto isso a deixasse de mau humor.” Mas outras também mostraram que a mãe era inflexível, como alguém escreveu: “Acho que você parece mais inflexível e trabalha mais duro do que eles. Eles realmente procuraram uma babá para tentar tornar mais fácil para você comparecer, mas você deu uma resposta ríspida sobre como as crianças podem não ser convidadas. Há um mundo de diferença entre acomodar crianças e centralizá-las.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO