Notícias

Mãe é criticada ao continuar com o cachorro após ele atacar sua filha

Ela recebeu duros comentários nas redes sociais

ANÚNCIO

Por mais que muitas coisas podem acontecer, um cachorro de estimação é para a vida, certo? Mas, uma mãe foi criticada por manter o cachorro depois que ele atacou sua filha de três anos no rosto. A TikToker Klara Tsetkin recebeu vários comentários a criticando depois de defender sua decisão de manter o cachorro Bart, após ele morder o rosto de sua filha Milana.

Leia também:

Mulher agradece seu pai por a acusar criminalmente e tirar a ajuda financeira

Klara, que mora nos Estados Unidos, compartilhou vários vídeos no TikTok explicando como isso aconteceu, e dizendo que o cachorro não atacou a filha Milana, mas sim agiu em legítima defesa.

Ela disse em um vídeo: “Ele estava muito doente! E tentou se esconder debaixo da cama... Suas patas traseiras cederam e ele não conseguia rastejar para longe. Minha filha de três anos não entendeu que o cachorro precisa descansar hoje e não tocá-lo. Ela começou a tocá-lo ainda mais, sentar em cima dele e subir em seu rosto e machucá-lo.” Na legenda do vídeo, ela diz “Eu amo meus filhos e meu cachorro da mesma forma”.

Muitas pessoas ficaram furiosas ao ver as fotos das cicatrizes de Milana, criticando Klara e dizendo que ela seria uma mãe ruim. Um disse: “Pobre bebê tem sustos permanentes e quando ela for mais velha, ela ficará com o coração partido por você ter escolhido um cachorro em vez dela.” Um outro escreveu: “Não posso acreditar que você está mantendo aquele animal por perto depois que ele marcou permanentemente o rosto de seu filho”. E outra pessoa acrescentou: “Ela vai crescer e lembrar que sua mãe deixou um cachorro que deixou cicatrizes permanentes em seu rosto em casa”.

Em outro vídeo, Klara conta que ela e o marido se divorciaram porque ela não se livrou do cachorro. Ela escreveu na legenda: “Quando alguém me perguntar - você vai se arrepender de estar se divorciando de seu marido porque ele quer se livrar do cachorro?”

Então, ela mostrou em um vídeo como as cicatrizes ficaram depois de um tempo. Ela disse: “Para quem pediu para ver como fica a cicatriz agora depois de uma mordida de cachorro”. Em outro vídeo ela explicou: “O médico não apertou os pontos até o fim devido a uma possível infecção, então a cicatriz ficou larga. Estamos planejando fazer um recapeamento de cicatriz. Se houver quem queira ajudar nossa princesa, seremos eternamente gratos.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO