Fazer uma tatuagem do rosto ou do nome de alguém, principalmente se essa pessoa é a pessoa com quem você está agora, não é algo muito recomendado, ainda mais quando isso é de um relacionamento recente. Mas, tem gente que prefere fazer isso para demonstrar todo o seu amor, como foi o caso da TikToker Amina, que namora Franky Venegas, membro da dupla Island Boys, que viralizou com sua nova tatuagem e gerou diversas críticas na plataforma.
Leia também:
Mãe é criticada ao continuar com o cachorro após ele atacar sua filha
No vídeo em que os dois aparecem respondendo um comentário perguntando se ela realmente tinha tatuado o rosto dele no pescoço ou não, eles respondem: “Tenho muito o rosto dele [tatuado] no meu pescoço”, disse ela, mostrando o desenho na lateral do pescoço, que está parcialmente escondido pelo cabelo. “A ideia foi minha.”
Ela também revela que, além dessa tatuagem no pescoço, tem o nome dele tatuado no corpo, sendo essas as duas tatuagens que ela tem no total. “Eu acho que é tão fogoso porque não? Quando você ama alguém, você literalmente faz qualquer coisa.”. Franky parecia feliz por ter essas tatuagens no corpo da namorada, dizendo que isso era tão real e que a agradecia por ter feito isso, dizendo que a amava.
Apesar de ser um ato de amor, vemos cada vez mais isso como um arrependimento futuro também, já que as clínicas de laser afirmam que os nomes de ex-namorados e qualquer coisa relacionada a um ex-relacionamento são as remoções mais solicitadas na clínica. Como mostra uma matéria do Bustle, existe até uma maldição da tatuagem de nome, dizendo que 80% dos rompimentos acontece com pessoas que tatuam o nome de alguém em seu corpo.
Nos comentários, muitas pessoas criticaram a atitude de Amina. “A remoção de tatuagem a laser no pescoço será extremamente dolorosa. Comece a economizar agora porque daqui a um mês o arrependimento vai afundar”, escreveu um usuário do TikTok. Um segundo usuário pareceu concordar, escrevendo: “Mostre-me este vídeo depois de dois anos”, enquanto outro usuário acrescentou: “Boa sorte com isso”. “Até que vocês não estejam mais juntos”, um quarto usuário entrou na conversa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.