Notícias

Menino emociona no TikTok ao contar como foi expulso de casa no seu aniversário de 18 anos

Muitas pessoas ficaram em choque com a situação

ANÚNCIO

Ficar sem casa é o medo de muitas pessoas, mas quando temos nossos pais por perto não achamos que isso pode acontecer tão cedo, não é mesmo? Infelizmente um menino adolescente revelou como ficou sem teto após ser expulso de casa por sua mãe, emocionando a todos com o seu relato postado no TikTok.

Leia também:

“Só estou cansada de ser mulher” diz moça chorando após ser perseguida por um homem na rua

Ele compartilhou sua história na página @homesforhomeless, e imediatamente fez com que muitas pessoas sentissem raiva de seus pais e qualquer outra pessoa que manda um filho embora de casa ao completarem 18 anos. Ele explicou como eram seus primeiros dias na rua depois de ter sido expulso no seu aniversário de 18 anos, algo que sua mãe disse que ele precisaria fazer assim que completasse a maioridade.

“Minha mãe basicamente disse que, quando você faz 18 anos, está sozinho”, lembrou ele, que vive agora em Salt Lake City e busca um lugar para passar a noite enquanto pensa em uma maneira de voltar para a Califórnia. Então, o entrevistador pergunta há quanto tempo ele está nas ruas, e ele responde que aquele era seu primeiro dia, e também seu aniversário de 18 anos, fazendo o máximo para voltar para a Califórnia e poder terminar seus estudos.

Ao ser questionado sobre seus três desejos, ele diz: “Que meu pai ainda estivesse vivo, ver minhas irmãs e voltar para casa”. Infelizmente, muitas outras pessoas passam pela mesma coisa que ele e não conseguem se sustentar nessa idade sem a ajuda dos pais e dos familiares, além de precisarem também do apoio emocional e psicológico na transição para a vida adulta.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram chateadas com a situação. “A dor em seus olhos é simplesmente insana. Espero que ele tenha sucesso na vida e mostre a ela que nem precisava dela”, escreveu um usuário do TikTok.

Outro usuário acrescentou: “Eu literalmente não consigo entender isso. Minha filha está se aproximando dessa idade e eu a manteria comigo para sempre se pudesse. NUNCA vou mandá-la embora.” “Ela nem o deixou terminar a escola. Essa é uma mãe sem coração. Meus filhos sempre têm um lugar em minha casa, não importa o PERÍODO de idade”, apontou um terceiro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO