Notícias

Homem pede para mulher usar roupas menos reveladoras e o deixar menos desconfortável com essa situação

O caso viralizou no Reddit

ANÚNCIO

Estar com uma pessoa é ter ela nos enaltecendo em qualquer escolha, principalmente quando o assunto é usar uma roupa que a gente gosta e se sente bem. Mas, um marido foi acusado de ser “inseguro” após tentar controlar a aparência de sua esposa, como contou no subreddit “r/AITAH”. Ele, de 41 anos, que é casado com uma mulher de 38, disse que ela sai com seus amigos e ele não gosta das roupas que ela usa nesses momentos.

Leia também:

Marido usa filha para dizer que esposa precisa correr para perder o peso do pós-parto

No post do Reddit, ele conta que os dois são casados há mais de uma década e que a esposa sai em alguns momentos com suas amigas solteiras para uma noite das garotas, em alguns bares da área. “Ela é muito atraente e extrovertida. Estou completamente bem com isso e confio nela 100%. As amigas dela às vezes ficam com caras, o que é normal para elas. Mas as amigas dela também brincaram/mencionaram como os caras vão dar em cima da minha esposa, comprar bebidas para ela, etc.”, escreveu ele.

Ele continua: “Eu disse a ela que me deixa desconfortável saber que outros caras estão dando em cima dela e talvez isso reduza a frequência com que isso pode acontecer. Do meu ponto de vista, a roupa de uma pessoa também é um ‘sinal’ até certo ponto”. A esposa ficou chocada com o pedido e ainda disse que ele exagerou nisso. “Ela também ficou na defensiva e me disse que eu não confio nela e que ela nunca teria problemas se os papéis fossem invertidos.”, conta ele.

Nos comentários, muitas pessoas reforçaram a situação de que ele está tentando controlar a mulher e que isso passa dos limites, sendo melhor ele procurar uma ajuda para lidar com sua insegurança. “Não deixamos de ser mulheres porque nos tornamos mães e esposas. Quando foi que sair com as amigas e se embelezar passou a ser errado?” um usuário do Reddit questionou. Outro usuário acrescentou: “Ela quer se sentir incluída e bonita. A roupa não é um convite aberto para ser atingido. É sobre se sentir confiante e atraente”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO