Estar em um restaurante com outras pessoas e dividir a conta é algo totalmente normal do nosso cotidiano, não é mesmo? Afinal, isso não só deixa nossa noite um pouco mais tranquila de não ter que gastar tanto, mas também facilita a situação após dividir o valor do que você comeu e bebeu. Porém, com tantas maneiras de dividir a conta em si, uma mulher no TikTok nunca achou que essa seria a maneira mais difícil para isso acontecer.
Leia também:
Mãe é criticada após ficar na república da filha que foi para a faculdade
A TikToker chamada Rosaria Sarnacchiaro postou um vídeo onde ela conta como pediu para o garçom do restaurante do sul da França dividir a conta, e no final ele voltou com a conta rasgada ao meio. No vídeo, ela legenda e ainda alerta seus seguidores: “Dica ao visitar o sul da França: não peça para dividir a conta”.
Na gravação, é possível ver a refeição maravilhosa que Rosaria teve, e depois vemos a imagem da conta rasgada. O garçom, que acabou levando o pedido ao pé da letra e deixou Rosaria indignada, na verdade foi bem elogiado pelas pessoas, que ficaram ao lado dele com essa atitude, e muitos até chegaram a fazer piadas com a questão de dividir a conta em si.
Até porque, muitos chegaram a comentar em como Rosaria queria dividir a conta e que isso seria algo bem fácil de ser feito, já que o total foi razoavelmente barato na moeda local por ter sido 35 euros (190 reais na cotação atual), e muitos a criticaram por dividir um valor assim.
Uma pessoa até enfatizou: “Você ter que dividir 35 € é por minha conta, querida, não se preocupe.”. Outros ainda mencionaram diversas maneiras de fazer essa divisão: “Que tal uma pessoa pagar e a outra vê qualquer dinheiro para outra refeição, já que todos os preços apresentados já incluem impostos.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.