Notícias

Vídeo fofo mostra conexão de cachorro com sua avó após correr no cemitério diretamente ao seu túmulo

Um amor verdadeiro como esse merece ser enaltecido

ANÚNCIO

A conexão que os cachorros têm com os humanos é inegável, não é mesmo? E esse vínculo se torna não poderoso que às vezes vai além do fim da vida de alguém, como foi o que aconteceu com uma mulher que postou um vídeo no TikTok onde mostra como isso pode ser verdade.

Leia também:

Mulher fica indignada com marido que quer postar homenagem nas redes sociais à amante que morreu

A amante dos animais chamada Soraya postou em sua conta do TikTok @sorayalikemariah um vídeo onde ela e o seu cachorro visitam o cemitério onde a mãe de Soraya foi enterrada recentemente, e o vídeo só comprova como os sentidos dos cachorros são aguçados em um nível que a gente nem imagina.

A mãe de Soraya morreu recentemente de câncer, e ela conta no vídeo que a mãe e o cachorro tinham uma amizade muito especial, e que ao levar o cachorro no cemitério pela primeira vez logo após o enterro, o cachorro parecia saber exatamente onde estava a sua avó, sem nem ter ido lá antes.

“Esta é a primeira vez que ele a visita e eu o deixo vagar livremente, perguntando ‘onde está a vovó?’”, escreveu Soraya no texto da tela. No vídeo, podemos ver o cachorrinho correndo na frente, até parar e esperar por Soraya, como se “ele continuasse ouvindo alguém chamando-o e quisesse que eu o seguisse”, conta ela, que diz que não havia mais ninguém no cemitério para fazer isso.

No vídeo, podemos ver que a mãe de Soraya ainda não tinha uma lápide em seu túmulo, o que fez com que eles caminhassem até um lugar onde ele não pudesse ver a avó em si, mas indo diretamente ao seu encontro do local exato onde estava, fazendo com que Soraya caísse em lágrimas quando o cachorro encontrou o lugar onde a mãe estava enterrada.

O cachorro então começa a pular e rolar na grama do local onde a avó estava enterrada, como se estivesse feliz por estar no mesmo ambiente que ela novamente, e ele ainda teve um cuidado de não pisar diretamente no túmulo, saltando e correndo ao seu redor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO