Notícias

Jovem de 29 anos é agredida pelo marido com puxões de cabelo e tapas após se recusar a fazer comida em Roraima

A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e pediu medida protetiva de urgência contra o companheiro.

ANÚNCIO

Na última segunda-feira (11), uma mulher de 29 anos foi agredida pelo próprio marido após se recusar a fazer comida no bairro Canaã, localizado na zona Oeste do município de Boa Vista, capital do estado de Roraima.

De acordo com informações do portal G1, uma vizinha foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ela informou que ouviu gemidos de dor vindos da residência, como se alguém estivesse sendo agredido, durante a madrugada e resolveu chamar a polícia por volta das 7h50 da manhã.

Ainda segundo o portal, quando os militares chegaram até a casa da vítima, que não teve a identidade revelada, encontraram três crianças sozinhas. Uma viatura com uma policial feminina foi chamada para acalmá-las, já que estavam nervosas e também com fome.

Em seguida, a mulher chegou no local e contou para os militares que havia saído para tentar pedir ajuda a alguém. Ela informou que o marido havia tomado seu celular e disse que iria vender para comprar uma passagem e sair do país.

A vítima relatou também que ela e o companheiro brigaram porque ele a pediu para fazer comida e ela negou, alegando estar muito cansada. Neste momento, o infrator começou a puxá-la pelo cabelo e a agredi-la com tapas no rosto.

Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para formalizar a queixa, mas antes os policiais pararam em um mercado e compraram comida para ela e as três crianças. Chegando lá, a vítima pediu medida protetiva de urgência contra o marido. O infrator fugiu.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/12/na-bahia-jovem-de-23-anos-e-morta-a-facadas-em-motel-e-seu-companheiro-suspeito-do-crime-morre-apos-ser-preso/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/06/homem-e-preso-em-flagrante-apos-esposa-fingir-pedir-pizza-e-ligar-para-policia-para-denunciar-agressoes-em-maceio/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/04/jovem-de-24-anos-agride-a-companheira-com-soco-no-olho-e-e-preso-no-rio-de-janeiro/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO